quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Leatherfaces( THRASH/ HEAVY) - Primeira EP

Banda  de São Paulo que faz um heavy / thrash muito bem executado e que tem na sua formação; Arthur - guitarra,  Cave Hoffman - bateria, Henrique - baixo e meu velho amigo Rafael Romanelli nos vocais e guitarra. Segue o link para baixar a primeira  EP de estúdio dos caras.  E não é porque são meus amigos  que  recomendo dar uma conferida mas sim pelas boas músicas do cd, que possuem uma energia singular, trazendo de volta aquela atmosfera do thrash nos anos 80 e se por acaso curtirem o som, o que acho muito provável, recomendo não deixarem de conferir um show. Pois essa banda soa a camisa, colocando toda garra e feeling no palco, de uma forma que ninguém consegue ficar sem bangear. 
Amor pela música e acima de tudo pelo verdadeiro Heavy Metal.  Leather! leather! leather! leatherface!!!

http://www.4shared.com/file/HsEMPFGV/Leatherfaces__BRA__-__EP__Bonu.html

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

domingo, 21 de agosto de 2011

Twisted Sister - Come out and play!


Uma das minhas bandas de cebeceira, fazendo uma homenagem mais do que justa a esse grande filme!

The Warrios , Come out and Play!



Um filme emblemático, totalmente anos 80. Quem não assistiu, recomendo dar uma conferida.
Impossível não lembrar dessa parte, talvez a mais classica do todo!
Esse filme sem dúvidas se transformou num cult absoluto, inclusive dando origem a um jogo de sucesso no playstation, o melhor de tudo é que ele esta no youtube, pra assistir a qualquer hora, com certeza será diversão garantida, muito baummmm galera!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Alice Cooper - I`ll Bite Your Face Off



Alice Cooper volta em grande estilo com o album; Welcome 2 my nightmare,
que promete ser a continuação do classico dos anos 70, o albúm contara com a duvidosa e questionada participação da cantora pop, Kesha!
Alice Cooper confessou ter pensado muito sobre a reação dos fãs, mas pediu que fosse concedida uma oportunidade à artista pop. E completou; algumas pessoas fazem um determinado estilo de música, que simplesmente não aceitamos, mas isso não quer dizer que elas não merecem uma chance.
Se o mestre pediu então............. nós concedemos a permissão a Tia Alice!!
Indo diretamente ao que interessa e levando em conta essa participação inusitada,  a sonoridade da Tia  mantem o velho e bom Rock n Roll com os seus inconfundíveis elementos teatrais. Sua  energia  ao vivo continua a mesma de sempre,  impressionando seus  antigos sobrinhos e conquistando novos de todas idades, espalhados pelo mundo é sempre muito fiéis..... Kesha que o diga!!