segunda-feira, 16 de abril de 2012

Guns`n Roses falha com os fãns!

Alguém sabe para o que serve essas cerimônias?
     Além de render milhões em publicidade para os conglomerados e organizações de comunicação, que lá nos EUA, são tão sujos quanto a mídia capitalista no Brasil. Indo ao que interessa também não concordo com a versão de Mr. AXL ROSE.
      Nem acho que ele seja uma vítima,  longe disso no fundo o relacionamento pessoal dele com os ex- integrantes nunca foi bom, nem mesmo no auge,  quando todos os problemas foram sendo ignorados,  a base de drogas e colocados para baixo do tapete. E claro que uma hora o rancor e o ódio vêm a tona,  entre outras coisas que a mente perturbada e contraditória,  do frontman das armas e rosas,  nunca ajudou muito...
    Mas uma banda digna e respeitável, não tem que mendigar audiência e tocar para uma platéia cheia de empresários engravatados e artistas pop.  Isso me lembrou da última reunião do Led Zepellin, essa sim um exemplo a ser seguido.
    Com sorteio  ao redor do mundo para ter o direito  apenas de comprar um ingresso, levando em conta os preços altissimos,  todos se esgotaram em questão de horas e o melhor tocaram para fãns de verdade....Bom acho que as vezes as bandas não sabem a importância que elas tem ao menos para os seus fãns. Reunião pra tocar em premiação, sinceramente não é um sonho, esta mais para um pesadelo sem fim!Ver mais